| 
                                                          
                                                            
                                                              | 
                                                                  
                                                                    | 
                                                                        
                                                                          |  |  
                                                                          |  |  |  
                                                                          | 
                                                                          Perfil:  | Profissional |  
                                                                          |  Área de Atuação:  | Informática e Tecnologia |  
                                                                          |  Cargo:  | ANALISTA DE SISTEMAS/HELP DESK/SUPORTE |  
                                                                          |  Qualificações:
 | QUALIFICADA NA ÁREA DE INFORMÁTICA PARA SUPORTE, ATENDIMENTO A CLIENTES, CORRETORA DE PLANOS DE SAÚDE.
 |  
                                                                          |  Experiência:
 | PEUGEOT CITROEN DO BRASIL – 11/11/2001 a 05/05/2006 - Analista Sistemas Sênior – Empresa
 multinacional Francesa – Segmento: automobilistico – atua na fabricação de veículos no Brasil, importação e
 comercialização, através da sua rede de concessionárias.
 - Experiência em implantações de sistemas para a rede de concessionárias da Citroen e da Peugeot,
 validação de layouts, testes pilotos, sistemas e-commerce, ministrar treinamentos, redigir apostilas e
 manuais de orientação aos usuários dos sistemas;
 - Administração do sistema de integração a qual participei deste o início do projeto até a sua finalização integrando a
 rede de concessionárias com a Matriz, automatizando processos e departamentos;
 - Responsável em viabilizar e assegurar a veracidade do processo na transmissão e tratamento do
 banco de dados;
 - Elaboração de propostas técnicas e descrição de projetos, contendo forma de entendimento através da análise e
 tratamento de informações recebidas, habilidade para apresentações à clientes baseados nas soluções propostas,
 principal elo de ligação entre a área usuária e técnica.
 C.P.M. – 01/06/2000 a 10/11/2001 – Analista de suporte - Empresa nacional – Segmento: TI – Consultoria em
 soluções de infra-estrutura, negócio e recursos humanos especialistas.
 - Responsável no monitoramento do ambiente cpd (hardware/software/backups/servidores/uras/ equiptos de
 gravação/dac telefônico/Programação de ramais no equipto Definity-Lucent/gravações nos equipamentos
 nicelog/comoditys/racal/Preparação física e lógica de pas (pontos de atendimento/ Suporte ao call-center.
 DENDRITE S/A – 14/01/1999 a 01/09/2000 – Analista de suporte pleno – Empresa multinacional americana –
 Segmento: TI - Desenvolvimento de softwares e soluções empresariais.
 -Suporte nos equipamentos (palmtops/notebooks) e no sistema para a força de vendas de laboratórios farmacêuticos,
 integrando a empresa com seus gerentes e respectivamente a seus representantes, Configuração/instalação de progms,
 treinamentos, transmissões/tratamento da base de dados.
 BANK BOSTON S/A – 01/01/1996 a 08/01/1999 – Op. de Help-desk (Analista de Qualidade) – Empresa
 multinacional americana – Segmento: Bancário.
 - Coordenação na validação de mudanças efetuadas no ambiente produtivo de mainframe/midrange; Administração de
 software de segurança bancário (Endevor); Elaboração e apresentação de relatórios estatísticos para a diretoria;
 Implantação de procedimentos e treinamento para usuários e o help-desk; Participação em equipe em auditoria de
 processos e automatização de sistemas nas áreas.
 |  
                                                                          |  Escolaridade:
 | Pós/Mestrado/Doutorado
 |  
                                                                          |  Curso/Formação:  | TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |  
                                                                          |   |  |  
                                                                          |  |  
                                                                          |  |  |  
                                                                          |  
                                                                          Nome:  | LINDINALVA DE SANT´ ANNA |  
                                                                          | Dt Nascimento:  | 03/10/1970 |  
                                                                          | Sexo: | Feminino |  
                                                                          | Estado Civil: | Solteiro(a) |  
                                                                          | Cidade: | Sertãozinho - SP |  
                                                                          |  |  |  
                                                                          | Telefone:  | 11() |  
                                                                          | Celular: | 11() 9598-3511 |  
                                                                          |  |  
                                                                          |  |  
                                                                          |  |  |  |  |